[ANÚNCIO] O Seohyun World Brasil não atualizará com notícias diárias mais, mas o site não acabou!

Olá para todos os leitores! Eu sei que ficou realmente óbvio que o site não será mais atualizado após esse GRANDE hiatus de quase 8 meses, mas eu decidi publicar um post para oficializar que o Seohyun World Brasil não atualizará com notícias diárias mais. Algum dia isso pode vir a mudar, mas eu não acredito muito que mudará.

Se vocês estão curiosos do porquê que o site não será mais atualizado é porque realmente não tenho muito tempo (nem mesmo disposição) para atualizar o site todos os dias. Esse ano, eu entrei no Ensino Médio, e como todos nós sabemos, as coisas ficam mais difíceis nessa época da escola. Então, eu decidi não postar mais aqui para eu poder me focar nos estudos, e nos tempos livres, não me sentir como obrigado a atualizar o site. É claro que eu ainda sou SONE e amo K-Pop, mas eu acho melhor apenas ser um K-popper comum, e não ter que estar sempre atualizando o site, que com certeza perdeu muitos leitores após esse hiatus.

Bem, mas não é o fim de tudo, é claro! O Seohyun World Brasil é muito importante para mim, e eu não iria querer simplesmente excluir o site sem mais nem menos. A página de Fatos (e outras que estão por vir) será atualizada sempre que necessário, então não é um fim para o site. Sem falar, que eu pretendo criar um canal no YouTube para legendar alguns vídeos, e talvez até possamos fazer uma parceria com algum fansite para legendar algo sobre o SNSD🙂.

Então, resumindo, não atualizaremos o site todo dia mais, mas coisas diferentes e especiais estão por vir, e o site não entrará em hiatus sem aviso mais u.u. Podem confiar em mim.

Ahh, e mudaremos o layout do site também, sempre que necessário.

Acho que isso é tudo que tenho a dizer. Espero que compreendam =).

Right now is, Girls’ Generation! Tomorrow is, Girls’ Generation! Forever is, Girls’ Generation!

Taeyeon, Jessica (não me importo se a SM tirou ela u.u #forever9), Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona & Seohyun, fighting!

Leave a Reply

