Sobre o hiatus do site

Olá, para todos os leitores! Faz muito tempo que o site não é atualizado (como dá para perceber, faz 19 dias que não atualizamos nada O.O), e por isso eu peço sinceras desculpas. Eu realmente sinto muito.

O problema é que eu sou o único que posta no Seohyun World Brasil, e eu estive com alguns problemas pessoais esses 19 dias sem atualizações, e realmente não tive como atualizar. Também, acabo de entrar para o Ensino Médio, e está ficando um pouco difícil de atualizar o site por isso também.

Resumindo: o site ficou desatualizado por falta de tempo para postar, e eu vou fazer o possível para que isso não se repita.

Como a maior parte do Comeback  de ‘Mr. Mr.’ não foi postada aqui, vou fazer um post especial com tudo sobre o Comeback que não foi postado, e talvez um especial.

Peço desculpas aos leitores novamente… Espero que entendam =).

Leave a Reply

