Mais detalhes sobre o possível adiamento do comeback do Girls’ Generation

Após falarem que estão tentando recuperar os dados perdidos do MV de ‘Mr. Mr.’, a SM Entertainment também revelou a Dispatch a resposta à pergunta: “Elas não podem começar a promover de uma vez, e lançar o MV depois?”. 

A esta pergunta, a SM Entertainment respondeu, “Não estamos pensando sobre o comeback oficial agora. A prioridade é o videoclipe. Sem duvidas, o videoclipe é o começo das promoções do Girls’ Generation. O começo do Comeback deveria ser o videoclipe. A qualidade é mais importante que qualquer outra coisa. Nós realmente pedimos desculpas aos fãs que estavam esperando o comeback por tanto tempo. Assim que as coisas ficarem sobre controle, nós iremos revelar o MV. Cenas cruciais do vídeo foram perdidas. A pior situação pode acontecer, termos que regravar o clipe. Nós estamos atualmente explorando todas as possíveis opções em diferentes percepções. Por favor, nos perdoem.”

Originalmente, estava planejado para o MV de ‘Mr. Mr.’ ser lançado no dia 19 de Fevereiro, seguido pelo Comeback do grupo no dia 20 de Fevereiro, no programa M! Countdown. É possível que essas datas sejam adiadas por 2-3 semanas.

 

Fonte: The Sone Source

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s