O lançamento do novo MV do Girls’ Generation pode ser adiado devido contratempo

Foi revelado que o futuro MV do Girls’ Generation para a canção ‘Mr. Mr.’ sofreu um contratempo devido uma perda de dados durante o processo de edição.

De acordo com um exclusivo relatório feito pela OSEN, durante o processo de edição do videoclipe do Girls’ Generation, no dia 13/2, uma perda de dados ocorreu resultando perda de parte das filmagens (deletadas). Esforços estão a caminho no momento, para recuperar os dados perdidos.

O Girls’ Generation originalmente planejava lançar sua faixa de Comeback e seu videoclipe no dia 19 de Fevereiro, e fazer seu primeiro Comeback Stage no dia 20/2, no M! Countdown. Seguidamente, o 4° mini-álbum do grupo seria lançado no dia 24/2. No entanto, se uma refilmagem do videoclipe for necessária, informantes estão dizendo que o Comeback e o lançamento do MV serão adiados por duas semanas, para permitir que o grupo possa regravar o clipe, e que este possa ser editado. Dependendo do quanto demore, informantes estão dizendo que isso pode trazer uma competição acirrada do Girls’ Generation com o 2NE1, que também irá lançar seu novo single, e novo álbum em breve.

Um representante da SM Entertainment disse para a OSEN, e também a Newsen, “Estamos trabalhando para recuperar os dados. Estamos atualmente em discussão sobre o planejamento de Comeback delas”.

Esperamos que as gravações do MV sejam recuperados, e que a espera enorme de nós, SONEs, tenha um fim próximo.

Fonte: Allkpop

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s