Dispatch revela 6 fatos sobre ‘Mr. Mr.’

image

“Uma batalha sexy? Não, obrigado”… 6 fatos sobre o Comeback do Girls’ Generation

1. Música: Tecnicamente, ‘Mr. Mr.’ não é uma canção R&B. É uma canção de dança com um sabor de R&B. A única coisa que os ‘The Underdogs’ fizeram foi mistura o som do Soshi com um toque de R&B. É um som mais fácil de se digerir do que o do ano passado, ‘I Got a Boy’, que tinha uma mistura de sons diferentes. Mas ainda, elas não se esqueceram de acrescentar letras únicas, e melodias viciantes.

2. Performance: O foco da dança será a formação delas. As garotas irão se mover em formações com a música. A performance será expressada através de dança apenas.

 

3. Estilo: Elas não se envolverão em batalhas do sexy. Não será classificado como 19+. Ao invés de exposição de pele, elas usarão suas personalidades. Você pode ver que a moda é uma grande parte do teaser. O vestido de Yoona, a fofura de Taeyeon, o estilo único de Seohyun. Cada membro irá mostrar uma moda única.

 

4. Videoclipe: O conceito é “garota misteriosa”. Isso algo que você pode deduzir após assistir o teaser. É indeterminado se o cenário é um hospital ou um laboratório. Você acha que haverá cenas sexy com o modelo homem? Esqueça. Ele é apenas uma extensão do título.

 

5. Álbum: O Girls’ Generation voltará com um mini-álbum. O plano é de que haja 4-5 canções, incluindo a title-track. Os gêneros serão únicos. A inclusão das clássicas canções de dança do SNSD está dada. Elas tentarão novos sons também. Você também sentirá os vocais maduros do SNSD.

 

6. Participação: Música, performance, estilo, tudo através do quadro, as garotas estiveram envolvidas contribuindo com ideias. Especialmente o jeito que elas gravaram. Elas até consultaram o(a) responsável pela letra da música para adicionar ad-libs bem detalhadas. As garotas também trabalharam duro com o(a) diretor(a) visual para escolher itens fashion que combinaram com as integrantes bem.

 

O MV de ‘Mr. Mr.’ será lançado no dia 19 de Fevereiro, o novo mini-álbum no dia 24 de Fevereiro.

O primeiro Comeback Stage delas será no dia 20 de Fevereiro, no M! Countdown do canal Mnet. Fiquem ligados!

 

Fonte: http://netiz9n.tumblr.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s