1 ano de Seohyun World Brasil!

No dia 12 de Dezembro, o Seohyun World BR completou 1 ano de existência!

Realmente faz muito tempo… parece que foi ontem que eu comecei o blog, mas na verdade já faz mais de um ano.

Muito obrigado a todos os leitores do site, que sempre estiveram lendo-o, mesmo quando desatualizado! Eu sou realmente grato a todos. Gostaria de falar também que este site é muito importante para mim, e eu me divirto bastante postando notícias sobre o GG.

Obrigado a todos, e um Feliz Natal! Que ganhem muitos CDs do SNSD (eu já garanti os meus u.u).

Also thank you to all the international readers! I’m really thankful for your support and I’m happy that my site is not only read in Brazil. Merry Christmas to everyone! Have fun, and get some Girls’ Generation CDs.

Leave a Reply

