Seohyun deixa mensagem no site oficial do Girls’ Generation [15.10.2013]

fromSTAR

“Por meio deste drama, eu realmente sinto que eu pude fazer vários tipos de atuação~!

Enquanto atuava, eu aprendi bastante, e senti muitas coisas~!

Obrigada por amar a Yurim!^^

A partir de agora, para mostrar uma Seohyun mais desenvolvida, eu vou trabalhar mais duro~!

Eu estive muito feliz enquanto eu vivia a Yurim~^^

Mal senior, Moon-do… Eu vou te seguir para o resto da minha vida!! ㅋㅋ”

p186mglgp04sb6e2irt1efa1iq11

Fonte: girlsgeneration.smtown.com / Wonderful Generation

 

 

Leave a Reply

