Seohyun deixa mensagem no site oficial do Girls’ Generation [28.06.2013]

fromSEOHYUN

“Por me abençoarem, uma pessoa chamada Seo Juhyun do aniversário em 28 de Junho..

Por preencherem uma parte muito importante de minha vida com um amor inesquecível..

Muito obrigada por estarem comigo neste irreversível, imparável, inapagável momento.

Eu sempre penso sobre algo. Será que eu realmente tenho o direito de receber tanto amor assim?

O que eu faço se eu desapontasse essas pessoas?..

Enquanto gratidão e pressão sempre existem, todas essas vezes

com apenas o fato de que eu estou recebendo amor agora

Eu percebo que minha vida é um grande monte de valor..

Enquanto eu não posso me tornar alguém que pode agradecer a todos

Se há alguém que pode sorrir apenas por minha causa

Eu estou realmente feliz com isso

Eu vou trabalhar mais duro! Eu amo vocês.

O presente de aniversário de Seohyun, uma foto!^^”

 

Fonte: Wonderful Generation/ girlsgeneration.smtown.com

Tradução: Wilson|Seohyun World Brasil

Não retirar sem os devidos créditos.

2 thoughts on “Seohyun deixa mensagem no site oficial do Girls’ Generation [28.06.2013]

  1. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was great. I dont know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you arent already😉 Cheers!

Leave a Reply

