Tradução da entrevista de Sooyoung e Seohyun para a revista CéCi (Apenas respostas da Seohyun)

tumblr_midi1nQqNT1r4bdxzo1_500

 

CéCi: As promoções de ‘I Got a Boy’ acabaram há apenas um mês. Como acha que você se saiu?

Seohyun: De longe foi o melhor ciclo de promoções! Eu acho que foram apresentações que nós pudemos nos divertir livremente e nos expressar. Acho que nós nos tornamos maliciosas após tirarmos nossos saltos.

CéCi: Começando o no primeiro show no último fim de semana, você continuará no Japão por dois meses em sete cidades.

Seohyun: Nós tivemos um começo de ano frutífero com um comeback coreano em Janeiro, e turnê japonesa em Fevereiro. Eu estou mais ansiosa pela turnê ainda, porque eu sempre fico cheia de energia em concertos (CéCi: Os fãs na Coreia do Sul devem se sentir mal.) Já que planos oficiais ainda não foram feitos, eu acho que poderemos encontrar nossos fãs coreanos em concertos também!

CéCi: Atuar, se apresentar no palco, shows de variedade… qual é o próximo passo?

Seohyun: Eu quero tentar tudo. Porque a vida continua longo (risos). Eu ganho sonhos quando vejo as tentativas de minhas unnies. Eu conseguir alcançar uma boa oportunidade, eu gostaria de tentar atuar ou estar em um musical.

CéCi: A imagem que a Seohyun do Girls’ Generation – TTS mostrou foi mais poderosa que a imagem que a Seohyun do Girls’ Generation passa.

Seohyun: Por ter sido a primeira promoção de sub-grupo do Girls’ Generation, foi oneroso, mas foi muito divertido! Quanto mais eu me apresentava, mas gananciosa eu ficava. O incrível é que eu senti falta de uma apresentação com nove membros durante a promoção com três, mas quando começamos promover como nove, eu senti falta de promover como três.

cecimarchissue6

 

CéCi: O seu papel de “maknae apropriada” do Girls’ Generation é diferente do papel das suas duas unnies no Girls’ Generation – TTS?

Seohyun: Não, é o mesmo. Eu sou sempre a maknae. A maknae ranzinza.

CéCi: Não há muito tempo atrás, você foi exposta em um programa que você é a “maknae que leva suas unnies a loucura”.

Seohyun: Nós fizemos isso para ser engraçado. Assim como nós sempre fazemos. (CéCi: Vocês sempre se “desrespeitam” assim?) Com certeza! E fica cada vez pior (risos).

CéCi: Ah é, eu quero uma explicação de primeira mão sobre a foto ‘Girls’ Generation se junta’ que foi revelada recentemente. (a foto em questão seria esta abaixo:)

ibdwxgxCSKbSEo

 

Seohyun: Essa foto foi tirada no aniversário de Yuri unnie no nosso dormitório no Japão. Nós tivemos uma festa de aniversário e nos juntamos, mas eu fiquei constrangida porque eu estava com máscara facial na foto. No Japão, todas nós moramos na mesma casa, e não temos atividades individuais. Por isso, acho que ficamos mais próximas. Nós sempre falamos que vamos conversar por 5 minutos, mas acabamos conversando por 5 horas.

cecimarchissue7

 

CéCi: Na sua última entrevista na CéCi, você disse queria experimentar coisas novas, mas você tem cumprido isso?

Seohyun: Eu não tive como fazer nada porque eu estive muito ocupada, mas a vida se tornou tão divertida. Por alguma razão, eu fico cada vez mais brincalhona, e minhas brincadeiras com minhas unnies aumentaram. Uma vez que eu ficava estressada por causa do trabalho, eu pensava em  descansar e ficar livre, mas agora eu tenho métodos melhores para me divertir nesses dias. No passado, eu me divertia me esforçando, mas agora é natural. Eu de repente me me surpreendo em meus próprios pensamentos, “Oh, eu acho essas coisas divertidas?” Minhas unnies me disseram que eu mudei frequentemente.

CéCi: Você tem 23 anos de idade (PS: 23 anos na Coreia do Sul. Em uma contagem normal, ela tem 22 anos) Você se sente realmente como um membros da sociedade agora?

Seohyun: Depois de estrear, eu passei todo ano com o sentimento de “Eu estou mais ansiosa ainda para o ano que vem”. Eu não tinha senso de tempo. Até quando eu ia em programas musicais tinha 14 ou 15 sunbaes (Nota: sunbaes são artistas que estrearam antes de você), mas durante este ciclo de promoções (o de ‘I Got a Boy’) haviam apenas 4 ou 5. Eu me surpreendi em um momento desse.

CéCi: Agora, o Girls’ Generation é um desses “14 ou 15” (sunbaes) para seus juniors.

Seohyun: É. Nós somos as seniors entre eles… (risos).

cecimarchissue8

 

CéCi: Há algo que você nunca quer perder não como Seohyun, mas como Seo Juhyun?

Seohyun: Eu quero carregar a teimosia que Seo Juhyun tem. Oh, e muitas pessoas acham que eu sou como um livro, mas não sou. Há lados despreocupados em mim, também. Esses são os leves lados diferentes entre Seohyun e Seo Juhyun. Eu gostaria que Seohyun pudesse se tornar a Seo Juhyun um pouco mais.

CéCi: É Março. O que você quer fazer quando a primavera chegar?

Seohyun: Dirigir. A carteira de motorista que eu consegui aos 21 anos (20 anos, aqui) está se tornando que estou guardando em um baú. (CéCi: Parece que você vai precisar de um carro aberto?) É. Um caminhão está bom, também!

 

Fonte: Soshified

Tradução e edição: Seohyun World Brasil

Não retirar sem os devidos créditos.

Leave a Reply

