Seohyun fala sobre a sua primeira confissão de amor

Picture-102

 

Seohyun recentemente atraiu muita atenção ao revelar a história de seu primeiro amor. No programa “The Beatles’ Code” da Mnet, Seohyun esteve presente junto a Yuri, Tiffany e Taeyeon.

No programa, foi pedido que os convidados falassem  e cantassem sobre seu primeiro amor. Seohyun cantou a canção “Sometimes” da cantora Britney Spears. Antes de cantar, Seohyun revelou, “Essa canção me lembra da primeira vez que meu coração acelerou. Não é exatamente o primeiro amor, mas sim a primeira vez que alguém declarou seus sentimentos por mim”. Seohyun continuou, “Eu estava na minha adolescência quando se confessaram para mim pela primeira vez. Embora eu gostasse dele, eu fiquei assustada quando ele se aproximou de mim. Eu tinha medo dele me deixar”.  

Seohyun também revelou seu tipo ideal entre as celebridades. Ela disse, “Yoo Jae Suk oppa. Eu apenas gosto de tudo nele”. desapontando os MCs. Durante o episódio, a maknae também revelou que os olhos são o mais importante na aparência quando ela procura por um homem.

Fonte: Soompi

Tradução e edição: Seohyun World Brasil

Não retirar sem os devidos créditos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s