Seohyun está na lista negra da Alfândega por causa de tomates cereja?

20130123_seohyun_tomato

 

No programa ‘Radio Star’, Seohyun declarou que ela está na lista negra da Alfândega por causa de tomates cereja.

Um dos MCs de ‘Radio Star’ perguntou “Seohyun come tomates cereja?” Kyuhyun respondeu “Eu sei que Seohyun come muito. Uma vez no exterior, Seohyun foi pega pela Alfândega. Estávamos todos preocupados. Ela até pagou 300,000 KRW em multas. Foi tudo por causa de tomates cereja”.

Seohyun disse sobre isso, “Sendo honesta, eu preparei (os tomates cereja) para comer como lanche no avião. Nas regras da Alfândega, você tem que verificar se tem comida, e eu achei que não tinha e dormi. Eu esqueci que tinha tomates na minha bolsa. Os cães de segurança sentiram o cheiro, então fui pega. Eu fui para a lista negra. Agora, toda vez que vou para a América, eles checam se eu tenho tomates ou outra comida comigo. Eu acho que se fica naquela lista por alguns anos ou algo assim”.

Fonte: Allkpop

Tradução e edição: Seohyun World Brasil

Não retirar sem os devidos créditos.

Leave a Reply

