Kyuhyun (Super Junior) diz que Seohyun é o membro do SNSD que é mais proxímo de ser o seu tipo ideal

20130123_kyuhyun_seohyunidealtype

 

No episódio mais atual de ‘Radio Star’, as Girls’ Generation estiveram presentes. Nesse mesmo, o integrante do Super Junior, Kyuhyun, disse que Seohyun, entre os membros do SNSD, é a que mais faz o tipo ideal dele!

Tudo isso começou assim:

O MC disse “Já que faz 5-6 que o SNSD estreiou, até agora, vocês sabem namorar sem serem descobertas?”.

Logo, Hyoyeon disse “Nós queremos aprender como com o Kyuhyun oppa” e isso fez com que Kyuhyun ficasse com vergonha e o mesmo disse “Até agora, eu nunca namorei”. Então o MC perguntou as garotas “Já que todas as garotas (do SNSD) destão aqui, qual delas já namorou com Kyuhyun?”. Jessica imediatamente apontou para Seohyun e Hyoyeon disse “Kyuhyun inventou os rumores?”.

As garotas brincaram com Kyuhyun dizendo “Você gosta da Seohyun, não é?”. O MC Yoon Jong Shin também compartilhou uma história, “Uma vez eu vi Kyuhyun bêbado e eu perguntei quem era a garota ideal dele e ele disse ‘Ah… Seohyun’. Kyuhyun ficou ainda mais envergonhado e disse “Pare de falar coisas sem base!”.

Sobre isso, Seohyun disse “Kyuhyun é apenas um oppa próximo de mim”. Kyuhyun disse “Todas as Girls’ Generation são minhas donsengs e eu nunca as vi como mulheres. Toda hora me mandam escolher uma delas já que estamos na mesma agência. Entre elas, eu escolho Seohyun que é a mais próxima de meu tipo ideal”.

Hyoyeon também declarou “Se Kyuhyun fosse namorado de Seohyun, eu aprovaria” e outras membros concordaram.

Fonte: Allkpop

Tradução e edição: Seohyun World Brasil

Não retirar sem os devidos créditos.

Leave a Reply

