Girls’ Generation revela seus pensamentos sobre seu comeback (Respostas da Seohyun)

Sobre ‘I GOT A BOY’, Seohyun disse  “Por causa do gênero, mudança de ritmo, e outras coisas que nós nuncas tentamos antes, eu não sabia o quê era o quê na composição” no entanto, ela enfatizou “Quando você escuta nossa canção uma vez, você está a ouvindo com conhecimento superficial, e você descobre elementos divertidos quanto mais você escuta. Os outro membro também disseram que é melhor escutar ‘I GOT A BOY’ 100 vezes comparado a apenas uma”.

Seohyun também disse “O que nós estavamos buscando era fazer uma música que nós amadurecemos e crescemos junto. Quando nós estreamos, usando tênis, antes dos 20 anos, fazendo músicas que combinavam com nós naquela época, nós vestimos blusas brancas e jeans”.

snsd interview 2013 (2)

Quando questionadas sobre seus pensamentos em relação ao comeback, Seohyun disse:

“Nós estávamos com saudade de nos apresentarmos com 9 no palco. Nós fizemos os fãs esperarem muito. Nós decidimos nossa title-song depois de pensar muito, pensando como poderíamos mostrar uma nova imagem nossa (ao fãs) diferente da nossa antiga”.

Pergunta: Há muitas opiniões sobre a nova canção e também pessoas que falam que a canção é complicada.

Seohyun: Nós esperávamos esse tipo de respostas. No começo, nós estávamos preocupadas também sobre como íamos conseguir lançar um canção como essa. O publico em geral gosta de músicas cativantes que ficam na sua cabeça. Mesmo assim, nós só fizemos esse tipo de música por um longo tempo. Nós tínhamos que tentar algo novo.

Pergunta: A coreografia para essa canção também parace dificil.

Seohyun: Hip Hop de garotas é a parte central da coreografia, mas eu acho que colocar no estilo do Girls’ Generation foi a melhor tarefa.

snsd future plans 2013 interview

O mercado musical no país (Coreia do Sul) tem mudado rapidamente e a competição é feroz. O Girls’ Generation também se tornou um dos grupos mais populares dos grupos veteranos. Sobre isso, Seohyun disse “Mais do que nossa imagem por fora, nossa meta parece ser música madura. Nós estamos tentando progredir e buscar coisas diferentes de nossos antigos estilos”.

Quando perguntadas sobre planos no futuro e objetivos para esse ano, Seohyun disse “Essa foi a primeira vez que eu participei de um albúm como compositora. Eu quero compor também. Minhas unnies trabalham duro e são bons exemplos. Eu quero tentar as coisas que elas fazem como musicais e ser uma MC. Eu quero trabalhar duro passo a passo”.

Nossa Seobaby é uma ótima pessoa, não é mesmo?

Fonte: Wonderful Generation

Tradução e edição por: Seohyun World Brasil

Não retirar sem os devidos créditos. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s